Criança morre após cair de 7º andar de prédio em São Paulo

Menina de 6 anos estava sozinha em casa e caiu de uma altura entre sete e dez metros

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/11/20  -  17:00
Vítima foi socorrida com vida pelo SAMU, mas não resistiu
Vítima foi socorrida com vida pelo SAMU, mas não resistiu   Foto: Reprodução/TV Globo

A menina de seis anos que caiu da janela de um prédio nesta quinta-feira (26), em São Paulo, não resistiu. A morte foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Polícia Civil, quando o SAMU chegou ao local, a pequena Eduarda ainda apresentava sinais vitais. A mãe, de 36 anos, disse que trabalhava em casa e havia descido para entregar documentos, enquanto a filha estava dormindo no quarto.


A suspeita é que a criança tenha caído do 7º andar do prédio, de uma altura entre sete e dez metros. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao pronto-socorro com parada cardiorespiratória, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros.


A criança caiu de uma janela que, provavelmente, não tinha rede de proteção, algo que é recomendado por especialistas para aumentar a segurança. O caso será investigado pela polícia como morte suspeita e abandono de incapaz.


*Com informações da Revista Crescer


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter