Criança de 3 anos despenca do 6º andar e é salva por cobertor; vídeo

Incidente aconteceu em Chongqing, na China; menino estava sozinho em casa, mas não se feriu

Por: De A Tribuna On-line  -  31/07/19  -  17:05
Menino caiu do 6º andar de um prédio na China
Menino caiu do 6º andar de um prédio na China   Foto: Reprodução/ Twitter

Uma criança de apenas três anos caiu do sexto andar de um prédio na cidade de Chongqing, na China. O caso aconteceu nesta segunda-feira (29) e assustou pessoas em todo o mundo.  


Por sorte, o menino foi salvo por vizinhos que testemunharam a cena e conseguiram evitar o impacto no solo com ajuda de um cobertor.  Segundo informações da imprensa local, a criança teria acordado e ido atrás da avó, que seria a responsável por cuidar dela naquele horário. No entanto, ela não estava em casa. 


O menino, então, foi até a varanda e subiu em uma pia que fica no local. Momentos depois, estava pendurado do lado de fora. Vizinhos viram a cena, chamaram o serviço de emergência, mas resolveram agir para evitar o pior.  


Apesar do susto, a criança foi levada ao hospital, mas não sofreu qualquer ferimento. A cidade fica localizada a cerca de 900 quilômetros de Pequim. 


"Eu olhei para cima e vi uma criancinha balançando [na varanda]. Pensei em correr até lá e pegá-lo com minhas próprias mãos, mas isso não teria funcionado", disse Zhu Yanhui à empresa de televisão estatal chinesa CCTV. 


Por isso, ele foi buscar algo que pudesse ajudar a segurar o menino. "Eu estendi o cobertor junto com os outros. Mantive meus olhos voltados para criança o tempo todo”, declarou. 


Logo A Tribuna
Newsletter