Colisão entre carros deixa três mortos na Rodovia Castello Branco; Polícia investiga possível racha

Acidente deixou cinco feridos no total, um em estado grave, na manhã deste domingo (22)

Por: De A Tribuna On-line  -  23/09/19  -  13:27
Uma colisão entre quatro veículos deixou três pessoas mortas e cinco feridas no domingo (22)
Uma colisão entre quatro veículos deixou três pessoas mortas e cinco feridas no domingo (22)   Foto: Reprodução/TV Globo

Uma colisão entre quatro veículos deixou três pessoas mortas e cinco feridas na manhã do último domingo (22) por volta das 10h. O acidente aconteceu na Rodovia Castello Branco, na altura do km 40, em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo. A polícia investiga a possível participação de um dos motoristas em um racha.


Segundo testemunhas, um carro do modelo Mitsubishi Lancer estava em alta velocidade quando perdeu o controle, atravessou o canteiro central e bateu de frente com um veículo Space Fox. Em seguida, atingiu um Hiunday i 30 e frontalmente um Honda Civic. O motorista, de 27 anos, morreu na hora. Outros dois, um homem de 20 anos e uma jovem de 18, que estavam no Space Fox, também foram mortos.


A concessionária CCR ViaOeste prestou socorros a três feridos, um em estado grave e dois leves. Outros dois feridos leves foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. O ferido em estado grave, um jovem de 19 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Osasco.


O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.


Segundo testemunhas, um carro do modelo Mitsubishi Lancer estava em alta velocidade quando perdeu o controle
Segundo testemunhas, um carro do modelo Mitsubishi Lancer estava em alta velocidade quando perdeu o controle   Foto: Reprodução/TV Globo

*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter