Cliente pede frango à parmegiana e recebe quentinha apenas com arroz

Restaurante entendeu que cliente não queria o frango e, por isso, mandou apenas os grãos para serem degustados.

Por: De ATribuna.com.br  -  24/09/20  -  19:55
Homem pediu frango à parmegiana e recebeu apenas arroz em casa
Homem pediu frango à parmegiana e recebeu apenas arroz em casa   Foto: Arquivo Pessoal

Um comerciante teve uma surpresa um tanto quanto desagradável ao fazer um pedido de comida em um restaurante. De acordo com Lucas Duarte, ele havia encomendado um "frango à parmegiana só com arroz". O restaurante, porém, mandou apenas o arroz, sem o frango.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


"Eu não queria comer batata-frita. Só o frango à parmegiana e o arroz. Aí falei para ele: 'Pede só arroz'. Pois aí vem o frango à parmegiana e o arroz. Mas só veio o arroz mesmo. Esqueceram do frango", explicou Lucas, ao G1, nesta quinta-feira (24).


O desabafo do comerciante carioca viralizou rapidamente nas redes sociais, onde mais de 50 mil pessoas curtiram o post apenas no Twitter. O comerciante chegou a mexer com o garfo no fundo da quentinha para achar o frango, mas não havia nada ali.


Depois de passar pela situação curiosa, Lucas ligou no restaurante e, rapidamente, recebeu o frango em casa. Ele 'inocentou' o restaurante do erro e levou a situação na esportiva já que, com frequência, pede a comida no mesmo lugar e nunca enfrentou problemas.


Logo A Tribuna
Newsletter