Casa de Flordelis tinha rituais com sangue e nudez, diz testemunha

Homem afirmou considerar que participava de uma verdadeira seita na casa da deputada federal

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/06/20  -  16:25
Deputada Federal Flordelis dos Santos e o pastor Anderson do Carmo
Deputada Federal Flordelis dos Santos e o pastor Anderson do Carmo   Foto: Reprodução

Segundo depoimento de uma testemunha no inquérito que apura a morte do pastor Anderson do Carmo, a rotina na casa da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD) envolvia rituais secretos e nudez no período em que a testemunha morou lá, no final dos anos 1990. 


O homem afirmou considerar que participava de uma verdadeira seita e revelou que chegou a manter relações sexuais com a parlamentar. O depoimento dele, que ocorreu no dia 2 de setembro de 2019, foi obtido pelo Jornal Extra. 


Segundo o indivíduo, ele conheceu Flordelis em 1995, quando participava de um grupo de orações no Lote Quinze, em Duque de Caixias, Rio de Janeiro. A testemunha conta que a deputada o convidou para participar de um grupo de orações em sua casa. Na época, o pastor Anderson já integrava a família. 


De acordo com o homem, Anderson era uma especie de guardião de Flordelis. Ele ainda afirma que em uma ocasião, o pastor ficou despido no centro de um círculo feito de giz, enquanto Flordelis o oferecia como oferenda. 


Ele deixou a casa no ano 2000, após começar a namorar sua atual esposa, mas ainda fez acusações graves contra a dupla. Segundo a testemunha, o pastor teria se relacionado sexualmente com menores de idade após ser autorizado por Flordelis. 


*com informações do Extra


Logo A Tribuna
Newsletter