Carros circulam dentro de shopping em sistema de drive thru no interior de SP

Serviço funciona das 11h às 20h e clientes só podem entrar no prédio após seus veículos passarem por triagem

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/07/20  -  18:51
Veículos transitam pelos corredores do prédio
Veículos transitam pelos corredores do prédio   Foto: Reprodução/TV Globo

Um shopping em Botucatu, no interior de São Paulo, passou a atender a clientela com sistema drive thru, liberando a entrada de veículos dentro do prédio para que possam retirar os produtos na porta das lojas.


O serviço foi inaugurado nesta quinta-feira (2), e vai funcionar das 11h às 20h. Segundo o shopping, o 'drive thru indoor' é inédito no país e promete revolucionar a experiência de compra. Conforme informou o shopping, os consumidores terão permissão para entrar nos corredores do prédio de carro, seguindo as recomendações de segurança e usando máscaras.


Regras de sinalização foram estipuladas para administrar o fluxo e a velocidade dos veículos. Não serão permitidos carros movidos a Diesel e motocicletas.


Uma triagem também é realizada antes dos veículos entrarem no estabelecimento, a fim de analisar as condições de higiene e se há fumaça ou vazamento de óleo.


Triagem de veículos realizada na entrada do shopping
Triagem de veículos realizada na entrada do shopping   Foto: Reprodução/TV Globo

O drive thru está liberado somente para a retirada de compras, já a escolha e compra de produtos devem ser feitas antecipadamente pelos canais virtuais de cada loja. O shopping informou que a prova de roupas e análise das peças não serão autorizadas.


Botucatu tem 671 casos confirmados de coronavírus, além de 15 mortes pela doença. Seu território faz parte do Departamento Regional de Saúde de Bauru, que foi rebaixado para a fase 1 (vermelha), do Plano São Paulo.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter