Cantor sofre infarto durante apresentação e morre no palco

Um fã que estava na plateia ainda tentou reanimar David Olney, mas não conseguiu salvá-lo

Por: Por ATribuna.com.br  -  21/01/20  -  12:02
Músico tinha 71 anos e se apresentava no festival 30A Songwriters
Músico tinha 71 anos e se apresentava no festival 30A Songwriters   Foto: Reprodução/Instagram

David Olney, cantor e compositor americano, sofreu um infarto durante uma apresentação no estado da Flórida, Estados Unidos, no último sábado (18). Um fã, que é medico, ainda tentou reanimar o músico, mas não adiantou e Olney acabou falecendo em cima do palco.


David estava se apresentando no festival 30A Songwriter. Amy Rigby que também era uma das atrações do evento se pronunciou no facebook. "Olney estava no meio da sua terceira música quando ele parou, pediu desculpas e fechou os olhos. Ele ficou parado, sentado com a guitarra. No começo parecia que ele só estava tendo um momento para ele. Um médico na plateia se esforçou para que ele não partisse".


"É difícil postar sobre isso porque eu não posso acreditar que ele tenha ido. Sinto muito por esposa, família, amigos e todas as pessoas que o amavam e a sua música. Mesmo aqueles que nunca ouviram falar dele. Todos nós perdemos alguém importante ontem à noite", finalizou ela.


David Olney tinha 71 anos e começou sua carreira na década de 1970. Ele teve diversas canções regravadas por outros artistas e foi chamado pela revista 'Rolling Stone' de 'pioneiro da música americana'.


*Com informações do Extra


Logo A Tribuna
Newsletter