SuperEscola Cultural abre inscrições no bairro Tupi, em Praia Grande

Atividades são voltadas a crianças com idades entre 7 e 14 anos

Por: De A Tribuna On-line  -  07/01/20  -  21:34
Interessados podem cadastrar os filhos para participarem das aulas de violão, dança e musicalização
Interessados podem cadastrar os filhos para participarem das aulas de violão, dança e musicalização   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

ONúcleo SuperEscola Cultural do bairro Tupi, em Praia Grande, está com inscrições abertas para cursos oferecidos no contraturno escolar. As atividades fazem parte do programa SuperEscola Cultural e são voltadasa crianças com idades entre 7 e 14 anos.


Os interessados podem cadastrar os filhos para participarem de aulas de violão, dança e musicalização. A unidade fica na Rua Xavantes, 51, e o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.


Para efetuarem a inscrição, pais e responsáveis devem apresentar carteira de identidade do aluno, comprovante de endereço e declaração escolar. As aulas têm início em fevereiro e ocorrem no período da manhã (das 8h às 11h) ou à tarde (das 13h às 16h).


A Escola Municipal Porto das Artes e o Núcleo SuperEscola Tupi oferecem atividades musicais, de dança e de teatro graças ao programa SuperEscola Cultural. O programa disponibiliza diversas atividades culturais e esportivas no contraturno escolar em vários polos espalhados pela cidade.


Logo A Tribuna
Newsletter