Novotec Expresso tem inscrições prorrogadas até 8 de dezembro na região

Inscrições para a modalidade devem ser feitas exclusivamente pela internet

O programa Novotec prorrogou até este domingo (8) as inscrições para a modalidade Expresso em todo o Estado de São Paulo. Na Baixada Santista, estão disponíveis 290 vagas para quatro cidades. Os interessados devem garantir sua participação exclusivamente pelo site do programa. As aulas serão ministradas nas Etecs e Fatecs do Centro Paula Souza.

O Novotec Expresso é uma das modalidades de cursos profissionalizantes do Novotec, um programa realizado em parceria entre a Secretaria Estadual da Educação, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Centro Paula Souza. Neste ano, o Expresso disponibiliza cerca de 23 mil vagas para 31 cursos de qualificação profissional em diversos eixos.

Os cursos serão oferecidos no período de contraturno em 190 escolas estaduais de todo o estado, nas Etecs e Fatecs do Centro Paula Souza. Para participar, é preciso ser aluno de qualquer uma das séries do Ensino Médio e fazer a inscrição pelo site. As matrículas online devem ser feitas entre os dias 3 e 7 de fevereiro e as aulas terão início em março de 2020. 

Confira as vagas disponíveis para a Baixada Santista:

Cubatão - Excel Aplicado à Área Administrativa (20 vagas)

Praia Grande - Excel Aplicado à Área Administrativa (20 vagas); Auxiliar de Logística (35 vagas); e Gestão de Pequenos Negócios (35 vagas)

Mongaguá - Monitor de Recreação (30 vagas) e Excel Aplicado à Área Administrativa (30 vagas)

Santos - Criação de Sites Plataformas Digitais (60 vagas); Desenvolvimento de Jogos Digitais (20 vagas); Edição de Vídeo - Youtuber (20 vagas); e Monitor de Turismo Corporativo (20 vagas)

Tudo sobre: