Lista de aprovados nas Fatecs é divulgada; 640 vagas foram abertas na Baixada Santista

Candidatos que passaram no vestibular precisam fazer sua matrícula até esta quinta-feira

Por: Da Redação  -  15/01/20  -  18:32
  Foto: Fatec Praia Grande/Divulgação

A lista dos candidatos aprovados no vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs), que abriu 640 vagas em Santos e em Praia Grande, já está disponível no site www.vestibularfatec.com.br. As matrículas devem ser feitas quarta (15) ou quinta-feira (16) na secretaria da Fatec onde o candidato aprovado estudará.


Os aprovados devem ficar atentos para não esquecer nenhum documento. Caso as vagas não sejam preenchidas, a segunda lista será divulgada na sexta-feira, no mesmo site.


Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, histórico escolar, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, documento de quitação do serviço militar para homens brasileiros maiores de 18 anos. Também se deve levar uma foto 3x4 atual.


O candidato que incluiu escolaridade pública no Sistema de Pontuação Acrescida precisa mostrar histórico, declaração escolar ou outro comprovante de que cursou todo o Ensino Médio ou a Educação de Jovens e Adultos na rede pública municipal, estadual ou federal.


Logo A Tribuna
Newsletter