Saem os campeões da garotada no 61º Torneio A Tribuna de Tênis

Torneio define vencedores infanto-juvenis. Na sexta os adultos começam a jogar

A primeira parte do Torneio A Tribuna de Tênis, que em 2020 chega à 61ª edição, terminou consagrando 18 campeões das categorias infanto-juvenil. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

Com jogos disputados de sexta-feira (6) até o domingo (8), o evento movimentou talentos com idades entre 9 e 16 anos, no masculino e no feminino. 

Agora, o torneio faz uma pausa. A partir de sexta-feira (13), é a vez dos adultos. Ao todo, serão oito categorias em disputa.

>> Confira os campeões das categorias infanto-juvenil do Torneio A Tribuna de Tênis

Sem parar

Simone Calves, árbitra-geral da competição, comemorou a oportunidade de poder realizar o torneio, apesar das limitações impostas pela pandemia de coronavírus.

“Graças a Deus demos sorte de estar podendo fazer o A Tribuna de Tênis. Não interromper, né, já que fizemos 60 edições. Muito bom poder realizar. As pessoas que jogam esperam todos os anos por esse evento. Então, o fato da gente não ter cancelado já foi uma vitória para todo mundo”, disse Simone.

Tudo sobre: