São Paulo vai a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo, pior time do Paulistão

Tendência é que Fernando Diniz mande a campo um time misto ou reserva, dando chances aos jovens do Tricolor

O São Paulo vai a campo na tarde deste domingo (8), em Ribeirão Preto. Marcado para às 16h (de Brasília), o jogo é contra o pior time do Campeonato Paulista até o momento: o Botafogo. A partida é válida pela nona rodada do torneio estadual.

Líder do Grupo C, o Tricolor do Morumbi tem 10 pontos a mais que a Pantera (15 contra 5). Caso vençam, os visitantes chegarão à terceira vitória consecutiva no Paulistão, enquanto os anfitriões só ganharam uma única vez em oito rodadas.

Fernando Diniz relacionou 19 atletas da base para o duelo. A tendência, portanto, é que o São Paulo tenha um time reserva ou misto diante do Botafogo, para poupar atletas titulares, já que, na quarta-feira (11), tem um compromisso importante no Morumbi, pela Copa Libertadores, contra a LDU. 

Ficha técnica:

Botafogo-SP x São Paulo
9ª rodada do Campeonato Paulista
8 de março de 2020 (domingo)
16h (de Brasília)
Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto, SP)
Transmissão da TV Tribuna e do Premiere

Prováveis escalações:

Botafogo-SP: Darley; Caique Sá, Robson, Didi e Gilson; Naldo, Victor Bolt, Matheus Anjos e Rafinha; Ronaldo e Wellington. Técnico: Claudinei Oliveira

São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Fasson, Anderson Martins e Wellington; Luan, Shaylon e Hernanes; Galeano, Toró e Brenner. Técnico: Fernando Diniz

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Tudo sobre: