São Paulo recebe o Fortaleza e encara Rogério Ceni no Morumbi

Encontro marcará o primeiro duelo do treinador no estádio como adversário do São Paulo

Eliminado precocemente do Campeonato Paulista, o São Paulo leva toda a sua crise para o Morumbi, nesta quinta-feira (13), às 19h15, diante do Fortaleza, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será a estreia do time na competição nacional, pois o duelo de domingo passado, em Goiânia, frente ao Goiás foi adiado por causa dos casos de covid-19 na equipe goiana. E marcará o primeiro duelo de Rogério Ceni no estádio como adversário do São Paulo.

Pressionado, o técnico Fernando Diniz deve manter a escalação que gostaria de ter usado frente ao Goiás, com Liziero no lugar de Alexandre Pato. Hernanes (lombalgia) e Toró (lesão muscular), machucados, continuaram foram dos treinamentos da semana e seguem ausentes da equipe. Walce e Rojas (com problemas no joelho) também não são opções para o treinador.

Com a entrada de Liziero, a intenção de Fernando Diniz é proporcionar maior liberdade para Daniel Alves, de 37 anos, criar as jogadas de ataque, sem a obrigação de voltar para ajudar na marcação.

Reforço na marcação

Outra possibilidade para o meio de campo são-paulino é a entrada de Luan, que também tem uma característica mais forte de marcação, podendo fazer uma dupla nesta função com Tchê Tchê.

São Paulo

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Luan), Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Fortaleza

Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; Osvaldo, Wellington Paulista e David. Técnico: Rogério Ceni.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Local: Morumbi, em São Paulo, quinta-feira, às 19h15. Transmissão do Premiere.

Tudo sobre: