EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

20 de Outubro de 2019

São Paulo anuncia a contratação do volante Tchê Tchê: 'Não é mentira'

O jogador foi um pedido do técnico Cuca e chega ao clube paulista do Dínamo de Kiev, da Ucrânia

Apesar de ser Dia da Mentira, o São Paulo anunciou, para valer, a contratação do volante Tchê Tchê, ex-Palmeiras e Audax, nesta segunda-feira (1).

O jogador foi um pedido do técnico Cuca e chega ao clube paulista vindo do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O contrato entre o Tricolor e Tchê Tchê tem validade de quatro temporadas, com a possibilidade de renovação por mais uma.

Segundo o clube, ele fará os exames médicos ainda no início desta semana antes de começar as atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Nas redes sociais, o São Paulo brincou com o fato de ser 1º de abril. "Não é mentira", escreveu na publicação que anunciava o meia.

O clube ainda recordou uma contratação histórica feita no mesmo dia, só que em 1942: a de Leônidas da Silva. "Dias depois uma multidão foi buscá-lo no trem e o conduziu nos ombros até a sede do SPFC. Demais!", postou.

Tchê Tchê ganhou notoriedade no futebol paulista enquanto defendia o Audax, na campanha que resultou no vice-campeonato do time de Osasco no Paulistão, em 2016.

Depois disso, se transferiu para o Palmeiras, onde se sagrou campeão brasileiro em 2016 e 2018. Em Kiev, faturou a Supercopa da Ucrânia no ano passado.

Além do volante, o São Paulo contratou o atacante Alexandre Pato, que volta ao clube para a disputa da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Os dois não podem mais ser inscritos, e, consequentemente, disputar o Campeonato Paulista.

Tudo sobre: