São Paulo recebe o Avaí e tenta superar derrota do meio da semana

Catarinenses estão na zona da degola no Brasileirão, enquanto o Tricolor busca vaga no G4

Por: De A Tribuna On-line  -  20/10/19  -  12:45
  Foto: Divulgação/saopaulofc.net

O São Paulo quer esquecer a derrota para o Cruzeiro no meio da semana e conquistar os três pontos diante do Avaí, no Morumbi, às 16h (de Brasília) deste domingo (19). Quinto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, o Tricolor precisa vencer para entrar no G4, já que o Corinthians, quarto colocado, perdeu nesta 27ª rodada.


No primeiro turno, na Ressacada, as equipes não saíram do zero. Agora, se por um lado o time comandado por Fernando Diniz está pressionado para entrar na zona de classificação direta à Libertadores do ano que vem, os catarinenses também sentem a pressão de estarem na degola. No momento, a equipe do sul do País é a 17ª colocada, com apenas 17 pontos conquistados até então, contra 43 do Tricolor.


Os anfitriões têm seis atletas no departamento médico e que não estarão à disposição neste domingo. São eles: Pablo, Everton, Toró, Anderson Martins, Rojas e Juanfran. Outro desfalque é Reinaldo, que está suspenso.


A lista de baixas do Avaí também é extensa: Igor Fernandes, Daniel Amorim, Iury, Jonathan, Kunde e Pedro Castro estão machucados, enquanto Matheus Lucas, Caio Paulista, Léo e Lucas Frigeri não foram relacionados e Wesley está suspenso.


Ficha técnica:


São Paulo x Avaí
27ª rodada do Campeonato Brasileiro
20 de outubro de 2019 (domingo)
16h (de Brasília)
Estádio do Morumbi (São Paulo, SP)
Transmissão do Premiere e da Globo (SP, CE, MT, MS e SC)


Prováveis escalações:


São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes, Daniel Alves e Antony; Pato. Técnico: Fernando Diniz


Avaí: Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo e Paulinho; Richard Franco, Mosquera e Matheus Barbosa; Igor Goularte, Vinícius Araújo e João Paulo. Técnico: Evando Camilatto


Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)


Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)


VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)


Logo A Tribuna
Newsletter