Raí lamenta derrota para o Binacional no Peru: 'Pontos que não poderíamos deixar escapar'

Diretor de futebol do São Paulo admitiu que time sofreu um golpe e que precisa reagir já na próxima quarta

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/03/20  -  18:40
Raí e Lugano, membros da diretoria do São Paulo, em Juliaca
Raí e Lugano, membros da diretoria do São Paulo, em Juliaca   Foto: Divulgação/São Paulo FC

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, lamentou a derrota do time para o Binacional por 2 a 1, no Peru, na estreia do Tricolor na Copa Libertadores deste ano, nesta quinta-feira (5).


"São pontos que não poderíamos ter deixado escapar. Não temos muito tempo, quarta-feira já tem jogo. Temos que mostrar um poder de reação, usar esse golpe que sentimos para mostrar", afirmou Raí durante entrevista na zona mista do estádio Guillermo Briceño Rosamedina, em Juliaca.


"O jogo é outro com altitude. Mas quando pegamos a partida, dava para ganhar, criamos chances para matar o jogo no primeiro tempo. É difícil analisar. Até a lucidez acaba faltando pelo cansaço. Mas não é desculpa, deveríamos ter saído daqui com um resultado melhor", avaliou ainda.


Na próxima quarta-feira (11), o São Paulo fará seu primeiro jogo da Libertadores no Morumbi. Será contra a LDU, do Equador, às 21h30 (de Brasília). 


Com a derrota nesta quinta, o Tricolor ocupa a terceira colocação no Grupo D. A LDU lidera a chave após ter vencido o River Plate, que jogou com time misto, por 3 a 0. A equipe argentina está na lanterna por conta do saldo de gols.


*Com informações do GloboEsporte.com.


Logo A Tribuna
Newsletter