EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

11 de Agosto de 2020

Marco Aurélio Cunha estuda se candidatar à presidência do São Paulo

Atual coordenador de futebol feminino na CBF, dirigente diz se sentir instigado a entrar na disputa

O São Paulo pode ter Marco Aurélio Cunha, o MAC, na disputa pela presidência do clube este ano. Segundo o dirigente, atualmente coordenador de futebol feminino da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele se sente instigado a entrar no pleito.

Marco Aurélio Cunha é ex-diretor do Tricolor e conselheiro vitalício. No clube do Morumbi, soma mais de 20 anos de trabalho. Ao final de 2016, o dirigente esteve ao lado do atual presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, de quem foi diretor executivo de futebol. Agora, no entanto, MAC diz querer mudanças no São Paulo.

"As pessoas do dia a dia, os verdadeiros torcedores do São Paulo, me chamam na rua, aeroporto, shopping, hospital e perguntam: "por que você não se candidata? por que você não vai?", contou Marco Aurélio Cunha em entrevista ao GloboEsporte.com.

O conselheiro acrescentou que os pedidos constantes para que assuma o comando do Tricolor são uma cobrança que o pressiona. "Vira quase um dever de 'são-paulinidade'. Em alguns momentos você tem de criar a sua biografia e isso exige algumas coisas", completou ele, que afirma não ter lado político no clube.

Tudo sobre: