EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

15 de Outubro de 2019

Hernanes espera contar com a torcida para buscar virada na Libertadores: 'A adrenalina será grande'

São Paulo recebe o Talleres no Morumbi nesta quarta-feira e tenta reverter o placar de 2 a 0 sofrido na Argentina

O São Paulo tenta dar a volta por cima na Copa Libertadores na noite desta quarta-feira (13), quando recebe o Talleres-ARG no Morumbi, às 21h30 (de Brasília). O meia Hernanes espera que a torcida compareça ao estádio para apoiar o time na partida decisiva.

“A adrenalina será grande nesta quarta. Vamos estar mais concentrados e precisamos do torcedor”, afirmou o jogador. “É a hora de dar a volta por cima. E no futebol é assim: tudo pode acontecer de um dia para o outro. É nisso que nos apegamos para dar esta reviravolta em busca da classificação. Precisamos ser agressivos, ter capacidade de construção das nossas jogadas. Vai ser um jogo duelado", opinou.

Assim como o camisa 15, Nenê também projetou a partida decisiva diante dos argentinos. “Temos que ter uma postura intensa em busca dos gols, porque precisamos disso na quarta-feira. Não pode ter desculpa, tem que entrar para ganhar todos os jogos. É tudo ou nada”, disse.

Com o revés por 2 a 0 na partida de ida, em Córdoba, o São Paulo precisa vencer o rival por três gols de diferença para avançar na competição. Caso passe de fase, terá pela frente o Palestino-CHI ou Independiente Medellín-COL como adversário.

Informações da partida:

São Paulo x Talleres
Copa Libertadores 2019
13 de fevereiro de 2019 (quarta-feira)
Às 21h30 (de Brasília)
Estádio do Morumbi (São Paulo-SP)

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Nenê), Jucilei, Hernanes; Antony, Pablo e Everton. Técnico: André Jardine

Talleres: Guido Herrera; Leo Godoy, Tenaglia, Komar, Enzo Díaz; Pochettino, Guiñazú, Cubas, Juan Ramírez; Dayro e Palacios. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Árbitro

Roddy Zambrano

Assistentes:

Christian Lescano e Byron Romero