EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

22 de Maio de 2019

Diante do Bragantino, São Paulo busca reagir na temporada

Tricolor não vence há cinco partidas e espera encerrar jejum neste domingo

Sem vencer há cinco jogos, o São Paulo busca sua reabilitação na temporada contra o Bragantino na tarde deste domingo (3), às 17h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Com dez pontos, o Tricolor ocupa o terceiro lugar do Grupo D - atrás de Oeste e Ituano - e tenta retomar a liderança. A equipe de Bragança Paulista também tem dez pontos e está na terceira colocação do Grupo C.

De volta ao time, o meia Hernanes é a principal novidade do São Paulo para o jogo desta tarde. Além do camisa 15, o Tricolor vai contar com os retornos de Araruna e Willian Farias, que estão recuperados de lesões musculares e são opções para o banco de reservas.

O técnico interino Vagner Mancini, que aproveitou a semana cheia para trabalhar, deve manda a campo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Hernanes e Léo; Antony, Helinho e Pablo.

O Alvinegro de Bragança tem dois desfalques confirmados para a partida. O zagueiro Junior Goiano e o volante Jonathan se recuperam de lesões no departamento médico e estão fora. O volante Adenilson e o meia Rafael Chorão, com fadiga muscular, são dúvidas para o duelo.

O técnico Marcelo Veiga deve escalar o Bragantino com: Alex Alves, Buiu, Lázaro, Juliano e Acácio; Klauber, Magno e Vitinho (Adenilson); Esquerdinha (Rafael Chorão), Wesley e Matheus Peixoto.

Informações da partida:

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 03/03/2019 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane dos Santos Camargo