TV Tribuna transmite ao vivo a estreia do Santos na Série B do Brasileiro

Jogo contra o Paysandu, sábado, será transmitido para a Baixada Santista, Vale do Ribeira e o estado do Pará

Por: ATribuna.com.br  -  17/04/24  -  06:56
Santos estreia na Série B neste sábado, às 16h30, com transmissão da TV Tribuna
Santos estreia na Série B neste sábado, às 16h30, com transmissão da TV Tribuna   Foto: Carlos Nogueira/Arquivo AT

A estreia do Santos na Série B do Brasileiro contra o Paysandu, neste sábado (20), às 16h30, terá portões fechados na Vila Belmiro. Mas o torcedor santista vai poder acompanhar cada lance da partida na TV Tribuna.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


A emissora transmitirá o jogo com exclusividade na TV aberta para as cidades da Baixada Santista e do Vale do Ribeira, além de todo o estado do Pará.


A transmissão do primeiro jogo do Peixe na competição será a primeira de várias que a emissora pretende realizar na cobertura do Alvinegro, durante a disputa da Série B.


“É motivo de muita alegria para nós, da TV Tribuna, estarmos juntos com o Santos nessa caminhada de reconstrução. Temos a intenção de transmitir o máximo de jogos possíveis, sempre com uma pegada mais local, como já fizemos tantas vezes na nossa história”, afirma o diretor de conteúdo do Grupo Tribuna, Alexandre Lopes.


Frisando a importância de transmitir um jogo do Peixe após mais de cinco anos, Alexandre Lopes convocou a torcida alvinegra para a principal competição do time na temporada.


“Convocamos a torcida do Santos para acompanhar a partida conosco, dando o pontapé inicial para que o Peixe volte para o lugar de onde nunca deveria ter saído”.


Exclusividade

A gerente de programação da TV Tribuna, Renata Neto, destacou a inclusão da partida na grade da emissora, um diferencial para os telespectadores da região e do estado do Pará.


"É muito especial para a TV Tribuna transmitir a estreia do Santos na Série B. Sabemos que é um momento importante para o time, o começo de uma longa jornada rumo ao retorno à elite do Brasileiro. Ficamos muito felizes em oferecer essa partida aos torcedores, ao vivo, com exclusividade na TV aberta”.


Punição

Além do jogo contra o Paysandu, o Santos terá que cumprir mais duas partidas em casa sem a presença de público, diante de Guarani, no dia 6 de maio, e Brusque, no dia 18 de maio. O clube foi punido pelo STJD após os incidentes na partida contra o Fortaleza, em dezembro do ano passado.


Em outros três jogos, contra Botafogo-SP (1º de junho), Goiás (18 de junho) e Chapecoense (29 de junho), o Peixe poderá vender ingressos na Vila Belmiro, menos para os setores onde ficam as torcidas organizadas.


Logo A Tribuna
Newsletter