EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

8 de Agosto de 2020

Troca de documentos separa o goleiro Vanderlei do Grêmio

Acertado com o Tricolor Gaúcho, o arqueiro espera o aval da diretoria do Santos para viajar rumo a Porto Alegre

Acertado com o Grêmio, o goleiro Vanderlei aguarda o fim da troca de documentos entre o Santos e o Tricolor gaúcho para viajar a Porto Alegre, onde realizará exames médicos e assinará contrato de dois anos. A expectativa é  que isso ocorra nos próximos dias. 

Segundo Carlos Eduardo, empresário do jogador de 35 anos, tudo o que diz respeito às questões financeiras já foi definido com a diretoria gremista. 

“Grêmio e Santos estão acertados, e o jogador também já tem tudo acordado (com o Grêmio). Da nossa parte, foi uma negociação bem tranquila, sem burocracia. Resta apenas essa troca de minutas. Acredito que nas próximas horas tudo esteja resolvido e nós possamos viajar. Assim será bom para todos os lados”, disse o representante. 

Apesar da iminente saída do Santos, Vanderlei segue participando normalmente da pré-temporada com o técnico Jesualdo Ferreira, enquanto aguarda o aval da cúpula alvinegra para ir embora. 

Sem Vanderlei, o goleiro Vladimir, que voltou de empréstimo do Avaí, passa a ser o reserva imediato de Everson. As demais opções para a posição serão João Paulo e John, que renovou contrato e ficará na Vila até dezembro de 2023.

Tudo sobre: