Torcedores do Santos lamentam ausência de xodó: 'Amor sem beijinho, Peixão sem Dí Marinho'

A brincadeira foi feita pela página Santos Mil Grau, já que o atacante desfalca o time novamente, no próximo confronto do Peixe

O atacante Marinho, do Santos, desfalcou o time do técnico Cuca na derrota para o Atlético-GO por 1 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vinha de uma série de 12 jogos de invencibilidade. O camisa 11, e xodó da torcida, não vai atuar neste sábado (17), contra o Coritiba, às 19 horas, no Estádio Couto Pereira, pelo Brasileirão.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A ausência de Marinho, com problemas musculares, gera preocupação na torcida santista. Mas, sempre bem humorada, a página Santos Mil Grau usou o momento delicado para amenizar a situação. Eles fizeram uma versão para Fico Assim Sem Você, da dupla Claudinho e Buchecha: "Amor sem beijinho, Peixão sem Dí Marinho, sou eu assim sem você". E pede para "Volta Logo".

O atacante Marinho realizou 14 jogos neste Brasileirão, marcando 10 gols e dando quatro assistências. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

VOLTA LOGO!

Uma publicação compartilhada por SANTOS MIL GRAU (@santosmilgrau) em

 

Tudo sobre: