EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

17 de Junho de 2019

Soteldo vê Santos em evolução e sonha em fazer gol no Corinthians

O camisa 10 do Peixe quer chegar na seleção da Venezuela com a moral alta para buscar titularidade na Copa América

O duelo desta quarta-feira (12), na Vila Belmiro, às 21h30, será o quinto entre Santos e Corinthians na temporada. Até o momento, o confronto tem uma vitória para cada lado e dois empates. Porém, essa será a primeira partida disputada na Vila Belmiro. E isso é visto como  ponto positivo pelo elenco santista.

“No Paulista estávamos encontrando a nossa forma de jogar. O professor tratava de conseguir o 11 titular. Era preparação. Agora estamos mais adaptados. Sampaoli tem sua base e forma de jogar. Vai ser muito difícil, mas jogaremos em nossa casa. Na Vila é muito diferente, nos sentimos em casa e acho que será uma boa partida”, disse o atacante Soteldo. 

Por entender que hoje o Santos é um time mais pronto do que era na semifinal do Estadual, o venezuelano espera ir para a pausa provocada pela Copa América  com a vitória sobre o arquirrival e, de preferência, tendo  destaque no jogo. 

“Seria bom (fazer gol antes de ir à seleção). Um gol contra o Corinthians seria muito bom. Vou tratar de fazer o melhor jogo possível para o Santos ganhar. Se Deus quiser farei um gol ou darei uma assistência. Assim, chegaria em alta na seleção”, completou.