EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

17 de Julho de 2019

Soteldo não teme jogo de volta contra o Vasco fora de casa

O venezuelano espera que a equipe atenda os pedidos de Sampaoli e construa uma boa vantagem nesta quarta-feira (17)

Após a classificação à quarta fase da Copa do Brasil, o Santos se prepara para encarar o Vasco, nesta quarta-feira (17), na Vila Belmiro. Para seguir vivo na competição, o Peixe terá que decidir a vaga em São Januário, no próximo dia 24. Isso, no entanto, não é um problema, segundo o venezuelano Yeferson Soteldo. 

"Temos que fazer um grande jogo e marcar gols em casa. Jorge (Sampaoli) sempre fala que temos que atuar todos os jogos como se estivéssemos em casa e jogar para ganhar, independentemente do estádio", disse o camisa 10 do Peixe. 

O duelo frente ao Atlético-GO, na última quinta-feira (11), foi o primeiro do venezuelano na Vila Belmiro, que reabriu após três meses de reforma. Questionado sobre pisar pela primeira vez no estádio alvinegro e se tinha alguma preferência entre a casa santista ou o Pacaembu, o jogador foi político. 

"Foi muito importante estrear no estádio. Muito contente por sair com a vitória também. Sobre a preferência, onde nossos torcedores estão, nós estamos contentes, seja na Vila ou no Pacaembu", completou o jogador.