Serginho Chulapa revela relação distante com Jorge Sampaoli: 'Sem conversas'

Membro da comissão técnica permanente do Peixe, o ex-atacante diz que ajudava os jogadores afastados

Por: Bruno Lima  -  13/12/19  -  22:16
Serginho Chulapa organizou o seu futebol anual nas areias da Ponta da Praia, em Santos
Serginho Chulapa organizou o seu futebol anual nas areias da Ponta da Praia, em Santos   Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna

Membro da comissão técnica permanente do Santos, Serginho Chulapa perdeu bastante espaço no clube durante a passagem do técnico Jorge Sampaoli, que pediu demissão nesta semana. Em entrevista para A Tribuna On-line, o ex-jogador revela que a sua relação com o argentino era bem distante.

“O Sampaoli simplesmente trouxe a turma dele e tomou conta de lá (do CT Rei Pelé). E a verdade é que cada um trabalha com quem quer. Nesse período, fui lá, bati o meu ponto, vi o que tinha que fazer, fazia e ia embora”, disse Chulapa durante o jogo de confraternização que organiza todo final de ano, nas areias da Ponta da Praia, em Santos.

Apesar da distância, Serginho afirma que não guarda mágoa de Sampaoli. “Sem conversas. E para ser sincero, no trabalho dele eu não queria me envolver. Tratei de deixar ele à vontade”, comenta.

Ainda de acordo com Serginho, longe do elenco profissional, coube a ele se dedicar aos jogadores afastados. “Ajudei mais nesse sentido, com o pessoal que estava afastado e fazia trabalhos separadamente”.

Confraternização

Cercado de amigos e curtindo a sua cervejinha, Serginho Chulapa comemorou a 28ª edição do futebol que realiza com ex-jogadores profissionais e amigos.

“É importante reunir os amigos. A festa é boa. E isso vale pra mim. É muito gratificante ver o pessoal comparecendo para assistir. Como acabam as atividades esportivas, fazemos esse jogo e acabamos dando uma animada. Mas o mais importante é depois do jogo”, diz Chulapa, com bom humor, se referindo à latinha de cerveja em uma das mãos.


Logo A Tribuna
Newsletter