Sem rodeios, Carille diz que Santos é 'candidato fortíssimo' ao título da Série B

Treinador está satisfeito com o que tem visto desde o início do ano

Por: ATribuna.com.br  -  26/04/24  -  22:51
Atualizado em 30/04/24 - 18:53
Para o treinador, a mescla de jogadores promissores com outros que já construíram uma história no esporte é a receita do sucesso
Para o treinador, a mescla de jogadores promissores com outros que já construíram uma história no esporte é a receita do sucesso   Foto: Reprodução/Youtube

Satisfeito com o que tem visto no Santos desde o começo do ano, o técnico Fábio Carille não faz rodeios. Para ele, o time é “candidato fortíssimo” não apenas ao acesso, mas também ao título da Série B. “Se a gente continuar com esse nível de concentração, a gente vai alcançar o objetivo”. Porém, ele faz um alerta: “Precisamos manter a humildade. O início é bom, mas a gente nunca pode achar que está bom”.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Para o treinador, a mescla de jogadores promissores com outros que já construíram uma história no esporte é a receita do sucesso. “O Santos trouxe bons profissionais, o ambiente é maravilhoso. Temos jogadores experientes que ainda querem algo na carreira. Já falei para eles (jovens) escutarem os mais velhos. Eles têm de aproveitar o que esses caras passam”.


Carille só lamentou o trabalho de escolta da polícia local, que, segundo o treinador, fez com que a delegação do Santos chegasse atrasada à Ressacada, entrando em campo durante a execução do Hino Nacional. “Eles não fizeram um trabalho legal, não fizeram força para abrir caminho. A CBF tem de intervir nessas coisas”.


Logo A Tribuna
Newsletter