Santos vai deixar timidez de lado e partir para o ataque no clássico

Felipe Jonatan afirma que Jesualdo Ferreira quer o Peixe com outra postura diante do Palmeiras

Por: Bruno Lima  -  28/02/20  -  19:57
Felipe Jonatan diz que a semana foi bastante produtiva e serviu para assimilar melhor o trabalho
Felipe Jonatan diz que a semana foi bastante produtiva e serviu para assimilar melhor o trabalho   Foto: A Tribuna

As más atuações no empate por 0 a 0 com a Ferroviária e na derrota por 2 a 0 para o Ituano mexeram com o técnico Jesualdo Ferreira nesta semana. Pelo menos é o que garante Felipe Jonatan. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (28), o atleta afirmou que o Santos irá encarar o Palmeiras, sábado (29), às 16 horas, no estádio do Pacaembu, com uma postura mais agressiva. 

“Foi uma semana em que a gente trabalhou muito. A gente vem de um resultado negativo, mas conseguiu manter o que ele (Jesualdo) tem pedido e o que tem orientado nos treinamentos. Tivemos mais uma semana  produtiva e conseguimos assimilar melhor o trabalho dele. Então, tenho certeza que o clássico vai ser diferente. Vamos estar mais aguerridos. Vários jogadores vêm aqui e falam essas mesmas coisas, mas eu tenho certeza que amanhã o Santos terá uma nova cara. Junto com o nosso torcedor e com a semana boa que tivemos, vamos fazer um grande clássico”, disse o dono da camisa 3. 

Felipe Jonatan admitiu que as fracas exibições estão incomodando o elenco e que os jogadores se questionam sobre os motivos. Mais: o lateral revelou que Jesualdo pediu que a equipe agrida o Palmeiras. 

“A gente se faz essa pergunta dentro clube. Temos um grupo que se gosta, que se ama de verdade como irmão. Passamos a maior parte do tempo no clube, trabalhando e treinando. A forma de trabalho do Jesualdo é diferente da do Sampaoli. Ele é mais reservado na defesa, enquanto o Sampaoli era mais expostos, o time era mais agressivo. Nessa semana, ele (Jesualdo) já pediu um time mais agressivo. Por isso falo que amanhã (sábado), seremos um time mais agressivo, sem esperar tanto o adversário”, acrescentou.


Logo A Tribuna
Newsletter