Santos trabalha para anunciar atacante nesta quarta-feira

O Peixe tem até a meia-noite desta quinta-feira (4) para acertar a contratação de um centroavante do exterior

Por: Bruno Lima  -  03/04/19  -  05:01
Técnico Jorge Sampaoli deve fazer mudanças na equipe para o jogo desta quinta-feira (4)
Técnico Jorge Sampaoli deve fazer mudanças na equipe para o jogo desta quinta-feira (4)   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em busca de um centroavante para atender a um pedido do técnico Jorge Sampaoli, o presidente do Santos, José Carlos Peres, tem se desdobrado. Sem muitas opções no Brasil, o mandatário alvinegro não descarta trazer mais um atleta do mercado sul-americano. 


O problema é que, para contar com mais algum estrangeiro, o presidente precisa correr contra o tempo, pois a janela de transferências para o mercado externo se encerra à meia-noite  desta quinta-feira (4). 


"Tem negociação (em andamento), sim. Está em cima da hora. Por isso, a madrugada vai ser longa", disse o presidente santista. 


Caso a janela se feche sem que haja acordo com clubes do exterior, a saída seria buscar alguém no mercado interno com a ajuda do Departamento de Análise de Desempenho do Peixe, coordenado pelo analista Bebeto Sauthier.


"Se a janela para transferências internacionais fechar, teremos que ir atrás aqui no Brasil. Temos o Bebeto no departamento de inteligência, que apura tudo. Se falar que é bom, passa para o Sampaoli e o Sampaoli conversa comigo e vamos em busca". 


Por fim, o mandatário praticamente jogou a tolha quando questionado sobre Ricardo Oliveira, do Atlético-MG. "O Atlético pediu a multa, R$ 100 milhões. Como eu pagarei R$ 100 milhões? Disse isso ao Sampaoli".


Logo A Tribuna
Newsletter