Santos tenta na noite deste sábado reabilitação em Curitiba

Peixe encara o Coxa após derrota na Vila. Para reencontrar o caminho da vitória, o Santos poderá contar com o retorno do atacante Soteldo

Com a polêmica envolvendo a contratação do atacante Robinho encerrada, o Santos volta se concentrar no campo. E hoje, às 19 horas, o Peixe visita o Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Os comandados de Cuca precisam da vitória para se reabilitar na competição após a derrota por 1 a 0, na última quarta-feira, para o Atlético-GO, na Vila Belmiro. E para reencontrar o caminho da vitória, o técnico poderá contar com o retorno do atacante Soteldo, que desfalcou a equipe nos três últimos compromissos, por suspensão e por ter sido convocado para defender a seleção da Venezuela nos primeiros jogos das Eliminatória para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

O Peixe é o sexto colocado do Brasileirão, com 24 pontos conquistados. Já o Coritiba, com apenas 16 pontos, ocupa a 16ª posição e lutar para não voltar à zona do rebaixamento. 

A equipe que tem Jorginho como treinador está embalada pela vitória sobre o Palmeiras, em pleno Allianz Parque, pelo placar de 3 a 1, na última rodada, que resultou na demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo do Verdão. 

Para o confronto desta noite, Cuca não poderá contar com Carlos Sánchez machucado, Raniel, se recuperando de uma trombose, e Pará suspenso pelo segundo cartão amarelo. Além disso, o treinador tem não contará com Marinho e Lucas Veríssimo, com incômodos musculares, e Alison, em fase final de recuperação de uma lesão.


Ficha Técnica

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique Vermudt, Nathan Silva e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani, Yan Sasse e Giovanni Augusto; Robson e Rodrigo Muniz. Técnico: Jorginho Campos.

Santos: João Paulo; Madson, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Arthur Gomes, Soteldo e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ). Local: Couto Pereira, em Curitiba, hoje, às 19 horas. Transmissão do TNT. 

Pendurados: Pituca, Marinho e Kaio Jorge

 

Tudo sobre: