Santos negocia renovação com Ketlen e estuda trocar comando técnico das Sereias

ATribuna.com.br apurou que a atacante deve seguir no clube, mas o treinador Guilherme Giudice não está nos planos para 2021

A diretoria do Santos já começou a renovar o contrato de várias jogadoras para a temporada de 2021. Atletas como Cristiane, Tayla, Fernanda Palermo, Thaisinha, Brena e outras já acertaram seu vínculo com o Peixe. A reportagem de ATribuna.com.br apurou que a atacante Ketlen, um dos principais nomes das Sereias da Vila, e o técnico Guilherme Giudice estão vivendo momentos distintos de negociação.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 

Ketlen passou dos 100 gols com a camisa do Santos no ano passado. Ganhou placas, homenagem do Rei Pelé e teve seu rosto desenhado no muro do CT. A diretoria santista demitiu o gerente de futebol feminino Alessandro Rodrigues, que estava negociando a renovação com a craque do Peixe. As conversas continuam, e os dirigentes do Santos estão otimistas com o desfecho. Quem está chegando para substituir Alessandro é Amauri Nascimento, que estava no São Paulo, e já teve passagem marcante no Santos - participou de vários títulos do clube.

O técnico Guilherme Giudice teve seu trabalho questionado no ano passado. Ele tem contrato em vigor com o Santos, é CLT, e ainda não retornou das férias - o elenco feminino ainda não tem data definida para a reapresentação. Segundo apurado pela reportagem, a diretoria do Peixe está em busca de um novo treinador. Mesmo sem nomes "vazados" até o momento, o clube procura alguém com experiência.

Guilherme Giudice pode sair do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

No final do ano passado, as Sereias da Vila conquistaram o título da Copa Paulista, feito inédito na história do clube.

Tudo sobre: