Santos negocia patrocínio master com empresa do ramo de saúde

A empresa ainda não se posicionou definitivamente sobre a possibilidade, pois as partes ainda não chegaram a um acordo final

Por: Fulvio Feola & Bruno Lima &  -  13/11/20  -  23:16
Santos negocia patrocínio master com empresa do ramo de saúde
Santos negocia patrocínio master com empresa do ramo de saúde   Foto: Divulgação/Santos FC

Em busca de recursos para aliviar os diversos problemas econômicos que assolam o Santos, a diretoria do Peixe tem negociações em andamento com uma empresa do ramo da medicina para se tornar o patrocinador master da equipe profissional.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com as informações obtidas por ATribuna.com.br, as conversas tiveram início para que essa empresa estampasse a sua marca no calção do uniforme. Diante do interesse, a cúpula santista ofereceu o principal espaço do uniforme do time, mas com valores e um tempo de patrocínio maiores. 


A empresa ainda não se posicionou definitivamente sobre a possibilidade, pois as partes ainda não chegaram a um acordo final sobre o investimento total e a forma como esse pagamento seria realizado. Com diferentes pendências, o Santos gostaria de receber um bom percentual do patrocínio de entrada. 


Caso as partes cheguem a um acordo, o Santos colocará fim a um hiato de quase dois anos sem patrocínio master. A Caixa Econômica Federal foi a última empresa a expor a sua marca no principal espaço da camisa do Peixe. O contrato entre clube e empresa terminou em dezembro de 2018.


Logo A Tribuna
Newsletter