Santos não deve esperar facilidade pela crise do Botafogo, avalia Everson

Para o goleiro, a próxima partida do Santos pelo Brasileirão, no Rio de Janeiro, será "perigosa"

Por: Bruno Lima  -  18/07/19  -  14:58
Atualizado em 18/07/19 - 15:16
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na tentativa de se aproximar ainda mais do Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, o Santos encara o Botafogo neste domingo (21), às 11h (de Brasília), pela 11ª rodada da competição. O adversário vive um momento de turbulência interna por conta de salários atrasados, mas, segundo Everson, isso não deve facilitar em nada a vida do Peixe no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. 


"Temos o nosso melhor momento no Brasileiro. Quatro vitórias difíceis. Temos que manter o bom momento e brigar em cima. O Botafogo vem de dois empates, mas é qualificado. Barroca (técnico do Fogão) faz um grande trabalho e a equipe está próxima do G-4. É um jogo perigoso. Cabe a nós a precaução em busca de mais uma vitória", disse o arqueiro santista. 


Contratado do Ceará a pedido do técnico Jorge Sampaoli, Everson chegou ao Santos sob desconfiança. Seis meses depois, desbancou Vanderlei da meta alvinegra e, para a sua própria surpresa, foi promovido a arqueiro titular do Peixe.


"Vim buscando o meu espaço, mas no meio do ano, com cinco ou seis meses de contrato, não imaginava ter cinco jogos seguidos. Está sendo um pouco surpreendente, mas sei da minha qualidade, humildade e de como cheguei. Continuo trabalhando para ter mais oportunidades e dar alegria ao torcedor do Santos", completou Everson.


Logo A Tribuna
Newsletter