Santos lança perfil em app de música com playlists de jogadores e artistas torcedores do time

Também será disponibilizado um podcast semanal que contará com informações e curiosidades sobre o Peixe. Lançamento ocorre durante clássico com o Corinthians

O Santos Futebol Clube lançará uma parceria com o aplicativo de música Spotify para conectar torcedores e atletas. A equipe já conta com um perfil oficial na plataforma, que passará a incluir playlists dos jogadores, bem como listas de reprodução de artistas santistas.

Um podcast semanal, lançado sempre às sextas-feiras, também fará parte da novidade. O programa contará com informações e curiosidades sobre o dia a dia do clube. Para simbolizar a parceria, os jogadores entrarão com fones de ouvido personalizados no clássico de segunda-feira (8) contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista, no Pacaembu.

A lista de artistas que estarão presentes no perfil inclui Supla, Edi Rock, Mano Brown, Emicida, Guilherme Arantes, Kiko Zambianchi, Chitãozinho, Projota, Fábio Júnior, Paulo Miklos, MC Bin Laden e Zeca Baleiro.

A parceria começou de forma experimental antes dos jogos, tanto na Vila como no Pacaembu. Segundo o clube, a experiência de tocar no sistema de som artistas identificados com o time e a resposta do torcedor foram positivas.

Tudo sobre: