Após uma sequência de tweets enigmáticos, o Santos divulgou, nesta sexta-feira (10), a parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia, (TAT), organização ligada ao governo do país asiático, de patrocínio master para a equipe sub-20.
Até o fim da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o logo em tons de rosa e laranja, escrito "amazing Thailand" (em português, "incrível Tailândia") ficará estampado na parte frontal da camisa da equipe santista. Depois disso,a empresa estampará as omoplatas dos uniformes de todas as categorias de base do Peixe por um ano.
Presidente do Santos, José Carlos Peres comemorou a colaboração entre o clube e a TAT. "Dentre os clubes brasileiros, a marca do Santos é a de maior relevância e reconhecimento fora do país. Acreditamos que este seja um caminho importante: a valorização de parcerias com instituições e empresas internacionais. É uma vocação do clube que temos que explorar cada vez mais", afirmou.
"A Autoridade de Turismo da Tailândia está muito feliz com a parceria com o Santos para promover a Tailândia como destino de viagem para os fãs de futebol em todo o Brasil. Como o futebol é o esporte mais amado do Brasil, e representa uma parte significativa do modo de vida dos brasileiros, acreditamos que trabalhar com o Santos, um time com grande tradição e história, inclusive com o mundialmente famoso jogador de futebol Pelé, aproximará a Tailândia do coração dos brasileiros", declarou o diretor de marketing da TAT na Costa Oeste dos Estados Unidos e da América Latina, Kittipong Prapattong.
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) é o novo patrocinador da Base do Santos FC. O destino será patrocinador master na Copinha a partir da 2a fase, e, após o término do torneio estampará as omoplatas dos uniformes de todas as Categorias dos #MeninosDaVila por um ano. pic.twitter.com/IppuVBPFPp
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 10, 2020