EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

27 de Janeiro de 2020

Santos e Braga encaminham acordo por venda de Caju

Segundo apurado por A Tribuna On-line acordo foi sacramentado nesta quinta-feira (18)

Após todo o imbróglio envolvendo o presidente do Santos, José Carlos Peres, e o empresário Anderson Francisco, o lateral-esquerdo Caju, de 24 anos, está em vias de ser vendido ao Braga, de Portugal. O acordo foi sacramentado nesta quinta-feira (18).
 
De acordo com o apurado por A Tribuna On-line, Caju viaja nas próximas horas para Portugal, onde realizará exames médicos e deve assinar contrato com o Braga. Os valores da negociação não foram revelados à Reportagem.
 
Depois da briga entre Peres e Anderson, na semana passada, em frente à Vila Belmiro, as negociações entre Santos e Braga passaram a ser realizadas pelo mandatário do Peixe e o presidente do time português, António Salvador.
 
Caju tinha vínculo com o Santos até o final desta temporada e já podia ter assinado um pré-contrato com outro clube para sair gratuitamente em janeiro. O atleta, porém, convencido de que não seria usado por Jorge Sampaoli, insistia em se transferir agora para participar da pré-temporada com o novo clube.

Atualização: Após a publicação da matéria a Reportagem apurou que o negócio foi fechado por 350 mil euros (R$ 1,4 milhões) mais 20% do valor de uma futura venda do lateral-esquerdo. 

Tudo sobre: