Santos acerta salários com Pará e aguarda liberação do Flamengo

Alvinegro não pensa em desembolsar nada para a aquisição do atleta, que, caso deixe o time carioca, irá assinar por um ano e meio com o Peixe

Passados seis anos e meio, o polivalente Pará está perto de retornar ao Santos. De acordo com o apurado por A Tribuna On-line, o Peixe e o jogador já têm salários e contrato de um ano e meio acertados. O desembarque na Vila Belmiro, no entanto, depende da liberação do Flamengo, pois o Alvinegro não pensa em desembolsar nada para a aquisição do atleta.

Pará tem contrato com o Rubro-Negro carioca até dezembro desse ano. A diretoria do Santos, que não fez nenhuma oferta ao time do Rio de Janeiro, está à espera de um entendimento entre o estafe do jogador e o Flamengo para que o final do vínculo seja antecipado e ele possa se transferir para o Peixe imediatamente .

Ainda conforme as informações obtidas pelo site, Pará está empolgado com a possibilidade de voltar ao clube pelo qual foi bicampeão paulista, em 2010 e 2011, campeão da Copa do Brasil, em 2010, e da Copa Libertadores de 2011.

Na noite desta segunda-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente José Carlos Peres se mostrou otimista em relação à contratação do jogador, que tem atuado na lateral, mas já jogou no meio de campo.

Pará atuou no Santos junto com Elano e juntos conquistaram a Libertadores 2011 (Foto: Santos FC)

 

"Esperamos que ele venha o mais rápido possível. Precisamos de um lateral-direito. A tarefa é buscar um lateral, um volante e um (atacante) de beirada. Queremos concretizar até quarta (fechamento da janela), mas focando nos brasileiros".

Mais cedo, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se mostrou aberto a conversar com o Peixe pelo lateral, que viria para ser reserva de Victor Ferraz.

Tudo sobre: