Sampaoli faz mistério, mas Jean Mota afirma que quer enfrentar o Atlético-GO

Segundo ele, ninguém sabe se os titulares serão poupados nesta quinta (4) para o jogo de volta contra o Corinthians

Por: Bruno Lima  -  03/04/19  -  16:37
Atualizado em 03/04/19 - 16:38
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta quinta-feira (4), o Santos vai até Goiânia para encarar o Atlético-GO, em partida válida terceira fase da Copa do Brasil. Como a equipe tem um duelo na próxima segunda-feira (8) contra o Corinthians pelas semifinais do Campeonato Paulista, em que precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à final, existe a possibilidade de o técnico Jorge Sampaoli poupar alguns jogadores neste próximo compromisso.


Mas isso é um mistério, segundo Jean Mota, que não foi revelado nem para o elenco alvinegro.


“Não sabemos ainda o que o Sampaoli fará. Estão todos preparados e a decisão é dele. Jogo difícil, fora de casa. Temos que ter cabeça boa para conseguirmos um grande resultado para o duelo em casa”.
O camisa 41 do Peixe, no entanto, afirma que o seu desejo é de estar em campo nesta quinta-feira. Jean Mota é um dos artilheiros do time na temporada, com 8 gols, e quer aproveitar ao máximo a boa fase.


“Me sinto bem, adaptado à forma de jogar e de treinar. Quero sempre jogar para ajudar. Se eu não estivesse 100%, pediria para ser poupado. Estou 100%, mas o treinador vai escalar e sabe a melhor forma. Temos um tempo de recuperação até segunda. Para mim estar dentro de campo quinta e segunda, ajudando equipe, é o meu foco”, completa o jogador.


Logo A Tribuna
Newsletter