Sampaoli cobra Rodrygo, mas admite que será difícil substituí-lo

O treinador explicou os motivos o fazem manter o atacante no banco de reserva em alguns jogos do Santos

Por: Bruno Lima  -  12/04/19  -  06:00
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Autor do segundo gol do Santos na noite desta quinta-feira (11) e um dos melhores em campo diante do Atlético-GO, na vitória por 3 a 0, o atacante Rodrygo está em débito com o técnico Jorge Sampaoli. Em entrevista coletiva após o confronto, o treinador argentino afirmou que o camisa 11 não foi titular em algumas partidas do Peixe na temporada por oferecer o suficiente para levar o Santosaos triunfos. 


"Sou mais exigente com os que mais podem. Quem não me brinda isso, precisa esperar. É com todos. É preciso exigir mais de quem mais pode oferecer. Rodrygo tem sua vida resolvida e está esperando julho para sair. Estou querendo ganhar no dia a dia, tentamos fazer ele entender. Fez um grande jogo hoje, outro dia também. Estou em cima dele para exigir o máximo. Para o bem dele e do Santos", disse o treinador. 


Rodrygo permanecerá na Vila Belmiro até o final de junho. Depois, irá se transferir para o Real Madrid. Apesar de não aliviar para o atacante, o treinador do Peixe sabe que a sua ausência será sentida.


"É difícil substituir Rodrygo, há que aproveitá-lo e substitui-lo com quem está aqui. Ou buscar alguém de seu nível. O Brasileirão vai ser muito mais competitivo", finalizou o treinador.


Logo A Tribuna
Newsletter