Sampaoli bate boca com torcedor e reclama de baixo público na Vila Belmiro

Para o treinador, a diretoria precisa reduzir o valor dos ingressos nos jogos realizados no Alçapão Alvinegro

Por: Bruno Lima  -  01/11/19  -  02:23
Jorge Sampaoli bateu boca com torcedor das cadeiras cativas da Vila Belmiro
Jorge Sampaoli bateu boca com torcedor das cadeiras cativas da Vila Belmiro   Foto: Ivan Storti/Santos FC

A atuação sem brilho do Santos  fez um torcedor, posicionado nas cadeiras cativas da Vila Belmiro, criticar insistentemente o técnico Jorge Sampaoli durante o jogo. Incomodado, o treinador  bateu boca com o crítico após o apito final.

Depois do confronto, Sampaoli falou sobre a discussão e disse que o torcedor que reclamava  estava torcendo contra o Santos. “Me incomodei porque qualquer pessoa que tente provocar alguém do Santos me incomoda. Esse torcedor é seguramente do Bahia e veio à Vila Belmiro com a camisa do Santos”, disse o técnico. 

O público de pouco mais de 5 mil pessoas na noite de ontem também incomodou Jorge Sampaoli. Segundo o treinador, muitos adversários reduzem os valores dos ingressos nessa reta final de Campeonato Brasileiro, enquanto o Santos não cogita nada do gênero. 

“Esse tipo de coisa me faz pensar que a política está acima da instituição. Isso é incômodo. A Vila estava com 50% de sua capacidade. A cada vez que vamos jogar fora, diminuem os preços dos ingressos, e aqui não. Há uma distância institucional com a torcida. Isso eu sinto e me incomoda. Ao invés de falar do que vamos planejar, falamos de inconvenientes, lutas e disputas. Isso não ajuda. Necessitávamos da Vila cheia, de gente fervorosa  apoiando a equipe. Temos limitações, mas precisamos da torcida e não contamos com isso”, desabafou o argentino.


Logo A Tribuna
Newsletter