Rueda trabalha para Kaio Jorge não sair de graça: 'Espero um final feliz para todos'; VÍDEO

Em entrevista exclusiva ao Programa Arquibancada Alvinegra, do Grupo Tribuna, presidente do Santos disse que nenhuma das partes quer que o atacante deixe o clube sem um retorno financeiro

Por: Fúlvio Feola  -  15/04/21  -  12:15
Atualizado em 15/04/21 - 12:31
Renovação de contrato com Kaio Jorge está cada vez mais complicada
Renovação de contrato com Kaio Jorge está cada vez mais complicada   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O presidente Andres Rueda está confiante em não perder o atacante Kaio Jorge de graça, mas isso não significa que ele acredite na permanência do atleta no Santos. No programa Arquibancada Alvinegra, do GrupoTribuna, o mandatário santista enfatizou que jogador, sua família e empresário não ventilam hipótese do camisa 9 deixar o clube sem um retorno financeiro. Porém, Rueda deixou claro que o Peixe não vive uma boa situação para negociar sua permanência.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Já esteve bem pior, mas está encaminhada (conversas). A gente pode ter sucesso ou pode não ter. Deixaram chegar numa situação que o clube não está confortável para negociar. Se pensar bem, daqui dois, três meses, ele pode sair para outro clube de graça, algo que a gente não imagina que aconteça, pois as conversas estão muito boas com o jogador e a família. Eles não querem isso (sair de graça), o empresário também não", disse Rueda.


Kaio Jorge tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2021. Sua venda é vista com bons olhos dentro do clube, pois ajudaria a sanar problemas financeiros do Peixe, que tem uma dívida de aproximadamente R$ 700 milhões. Rueda segue firme nas tratativas com o jogador e seu estafe, mostrando preocupação em ver a situação resolvida em breve; confira a íntegra do programa abaixo:



"As conversas continuam e levam o seu tempo. Pode ter certeza que ninguém está mais preocupado ou com mais vontade de falar que a situação está resolvida. Quando tudo estiver resolvido, de forma positiva ou negativa, falaremos com total transparência ao sócio e torcedor. Espero que seja um final feliz para todos.", finalizou Rueda


Logo A Tribuna
Newsletter