EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

21 de Maio de 2019

Rodrygo quer medalha de campeão pelo Santos depois que for para a Espanha

Atacante irá para o Real Madrid em julho e até lá, quer deixar o time firme na Copa do Brasil

De passagem comprada para a Espanha, onde, a partir de julho, defenderá o Real Madrid, o atacante Rodrygo deixará o Santos sem a conquista de um título no time profissional. Para compensar esse débito com a torcida, o jogador, que permanecerá na Vila Belmiro até o fim de junho, espera deixar o clube firme na disputa da Copa do Brasil para que depois, já em Madri, possa se sentir campeão também ostentando a medalha no peito. 

Enquanto seu compromisso com o Santos não termina, Rodrygo disputará os dois confrontos da quarta fase, na qual o time enfrentará o Vasco nos próximos dias 17 e 24, além das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. 

"Nessa reta final de Santos busco aproveitar ao máximo a cada dia que eu estou aqui. Cada dia falta menos tempo. Vou jogar a quarta fase da Copa do Brasil e espero estar bem para ajudar o time. Depois, espero que eles conquistem o título e mandem a medalha para mim", disse o atacante. 

Pelo Brasileirão, o adversário do Peixe na primeira rodada será o Grêmio, no próximo dia 28, às 11h (de Brasília), em Porto Alegre.