Robinho diz que quer encerrar a carreira no Santos

Atacante deu declaração durante entrevista no canal do jornalista Ademir Quintino no YouTube

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/09/20  -  00:30
Atualizado em 29/09/20 - 00:33
Por estupro, Robinho será julgado em 2ª instância na Itália nesta quinta-feira
Por estupro, Robinho será julgado em 2ª instância na Itália nesta quinta-feira   Foto: Reprodução/Youtube

Pela primeira vez, o atacante Robinho admitiu publicamente que deseja retornar ao Santos e manifestou a vontade de encerrar a carreira no time da Vila Belmiro. As declarações foram veiculas nesta segunda-feira (28) à noite, no canal do jornalista Ademir Quintino no YouTube.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Sem clube desde que deixou o Istanbul Basaksehir, onde se sagrou campeão turco em julho, Robinho disse, ao ser questionado sobre o futuro profissional, crer que "o futuro a Deus pertence. Não sei, mas creio que Deus vai preparar algo maravilhoso para mim e é para isso que estou me preparando".


Quando o Santos foi citado na pergunta seguinte, o atacante admitiu estar à espera de uma solução para os imbróglios financeiros que marcam o ano de 2020 na Vila Belmiro.


Após receber duas punições da Fifa e se ver impedido de contratar jogadores por conta de R$ 48 milhões em dívidas com o Hamburgo, da Alemanha, e o Huachipato, do Chile, o Peixe não pode registrar novos contratos até que feche um acordo com esses times ou quite tudo o que deve.


"Espero que (a situação do Santos) se resolva o mais rápido possível e da melhor maneira".


Por fim, quando indagado sobre uma possível aposentadoria no time santista, o Rei das Pedaladas abriu o coração. "É uma coisa que não depende só de mim. É uma vontade que eu tenho, lógico (voltar e me aposentar no Peixe), pois o Santos foi o clube que me projetou, mas isso não depende só de mim".


Logo A Tribuna
Newsletter