Peres revela interesse em trazer Robinho de volta para o Santos

Porém, presidente avisa que o atacante vai precisar conseguir a liberação no futebol turco

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/02/20  -  23:04
Aos 36 anos, Robinho está sem clube
Aos 36 anos, Robinho está sem clube   Foto: Ricardo Saibun/Santos FC

Com dificuldades para balançar as redes adversárias nesse início de Campeonato Paulista, o Santos pensa em repatriar o atacante Robinho, que pertence ao Istambul Basaksehir, da Turquia. Presente no Conselho Técnico do Campeonato Brasileiro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (27), o presidente José Carlos Peres revelou que iniciou conversas com o jogador de 36 anos.


“Estamos em processo de trazer o Robinho. Está iniciado. Ele primeiro precisa sair de lá da Turquia”, disse o mandatário alvinegro.


A informação de que o Peixe tem interesse no seu eterno camisa 7 foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com.


O vínculo do atacante com o Basaksehir é válido até junho deste ano. Para retornar à Vila Belmiro, Robinho precisaria conseguir a  liberação e negociar, posteriormente,  com o Peixe.


Nas negociações, a cúpula alvinegra teria que entrar em acordo com o atleta por causa de uma dívida referente à última passagem do jogador pela Vila Belmiro.


Caso as tratativas evoluam e o negócio seja sacramentado, Robinho fará a quarta passagem pelo Alvinegro, onde já conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2002 e 2004, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista de 2010 e o Estadual de 2015.


Logo A Tribuna
Newsletter