Peres reconhece que Santos foi mal contra o Guarani, mas pede paciência com Jesualdo

Presidente alvinegro está confiante e convicto de que o trabalho do português irá trazer resultados para o Peixe

Por: Bruno Lima  -  29/01/20  -  10:57
José Carlos Peres está acredita que o trabalho de Jesualdo Ferreira será positivo para o clube
José Carlos Peres está acredita que o trabalho de Jesualdo Ferreira será positivo para o clube   Foto: Matheus Tagé/A Tribuna

Em um evento realizado na noite desta terça-feira (28), em Santos, o presidente do Santos, José Carlos Peres, saiu em defesa do técnico Jesualdo Ferreira e pediu paciência com o treinador português.

O dirigente lembrou que o comandante do Peixe fez apenas duas partidas à frente do time – empate em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino e vitória por 2 a 1 sobre o Guarani - e afirmou que o trabalho está sendo bem planejado.

“Ele joga no 4-3-3, que é um esquema ofensivo. Cada um tem seu estilo. Apostamos na experiência. O futebol que ele ensina é o futebol para ser campeão, bem planejado. Temos certeza absoluta que ele vai trazer bons resultados”.

Ainda segundo Peres, “não dá para analisar agora. Ele está conquistando a torcida. O time não jogou bem (contra o Guarani), mas é início de temporada. A gente só vai ter noção daqui a três, quatro rodadas”.

Comparação

José Carlos Peres ainda lembrou que, no início do trabalho, Jorge Sampaoli, antecessor de Jesualdo Ferreira que montou um time ofensivo e insinuante em 2019, encontrou dificuldades.

“Levamos goleadas no Paulista, havia até enquetes contra ele, que só foi arrumar o time no Campeonato Brasileiro”, argumentou.


Logo A Tribuna
Newsletter