EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

26 de Maio de 2019

Pelo Paulista Feminino, Sereias da Vila vencem São José e assumem vice-liderança do grupo

Peixe venceu as donas da casa por 2 a 1, em duelo válido pela terceira rodada do estadual

As Sereias da Vila garantiram sua segunda vitória no Campeonato Paulista Feminino. Na tarde deste domingo (14), o Peixe venceu o São José, por 2 a 1, no estádio Martins Pereira, pela terceira rodada do estadual.

Os gols alvinegros foram marcados por Sandrinha e Angelina, enquanto Carlinha descontou para o time da casa.

Com o resultado, a equipe da técnica Emily Lima ultrapassou o próprio São José e assumiu a segunda colocação do grupo 2, com seis pontos conquistados. Na quarta rodada, o Santos recebe o Juventus no próximo dia 28, às 15h, na Vila Belmiro.

Antes, as Sereias voltam suas atenções no Brasileirão Feminino, quando visita a Ferroviária na próxima sexta-feira (19), às 17h, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Os gols da vitória santista saíram na primeira etapa do duelo. Após roubada de Sochor no meio, Gláucia tocou para Sandrinha que, de frente ao gol, deslocou a goleira Zany para fazer 1 a 0.

As Sereias seguiram pressionando e ampliaram aos 42 minutos, quando Angelina recebeu de Gláucia e arriscou de longe. A bola foi no canto da arqueira do São José, deixando o Peixe com dois gols de vantagem no intervalo.

No segundo tempo, o São José voltou em busca de reverter a vantagem obtida pelo Peixe na primeira etapa. E logo aos 7 minutos, após Carlinha aproveitar rebote dentro da área para diminuir o placar para as donas da casa.

Ficha técnica:

SÃO JOSÉ 1 x 2 SANTOS

3ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino

14 de abril de 2019 (domingo)

15h (de Brasília)

Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)

São José: Zany; Poliana, Rafa Soares, Nath Rodrigues e Tayane; Edna Baiana, Thamirys, Godói e Michele Carioca; Carlinha e Fernanda Tipa. Técnico: Cleber Arildo

Santos: Paty Nardy; Maurine, Monique Peçanha, Gi (Claudia Soto) e Dani Silva (Katielle); Sandrinha, Angelina e Patrícia Sochor (Paola Villamizar); Alanna (Bebel), Maria Alves (Maria Dias) e Gláucia (Amanda Gutierres). Técnica: Emily Lima

Gols: Sandrinha, aos 34 do 1T; Angelina, aos 42 do 1T Carlinha, aos 5 do 2T;

Árbitro: Camilo Morais Zarpelão
Assistentes: Douglas Marcel Borges e Denis Matheus Afonso Ferreira