Pará desfalca o Santos contra o Ceará; Alison é dúvida

Lateral-direito do Peixe segue tratando uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Já o volante tem dor na região da bacia. O Santos pega o Ceará nesta quarta (28), às 16 horas, na Vila Belmiro, pelas oitavas da Copa do Brasil

O técnico Cuca ainda não definiu o time do Santos que encara o Ceará, nesta quarta-feira (28), na Vila Belmiro, às 16 horas, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, conforme o apurado por ATribuna.com.br, Marinho, Lucas Veríssimo e Madson, recuperados, devem ser mantidos na equipe. O lateral-direito Pará, que deve renovar contrato até o final de 2021, permanece fora tratando uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

 

A dúvida do treinador é se poderá contar com o volante Alison, que entrou durante a derrota para o Fluminense por 3 a 1 e sofreu uma contusão na região da bacia. Como o atleta ainda sente dores no local, não está garantida sua presença no confronto com a equipe cearense.

Madson deve ser mantido na ala direita, posição na qual tem apresentado bom desempenho. Já no meio-campo, Jobson e Pituca continuam exercendo a função que pode ser feita por Alison. O departamento médico do Peixe conta ainda com o atacante Raniel (trombose) e Vladimir (lesão na placa plantar do pé direito).

Tudo sobre: