No Athletico-PR, Bambu e Cittadini podem enfrentar o Santos pela primeira vez no domingo

Os dois deixaram o Peixe no final da temporada passada sem que o Clube recebesse uma compensação financeira

Por: Bruno Lima  -  05/09/19  -  19:36
  Foto: Instagram/Robson Bambu

O duelo deste domingo (8), às 16 horas, na Vila Belmiro, contra o Athletico-PR, pode marcar a primeira partida do zagueiro Robson Bambu e do meio-campista Leo Cittadini contra o Santos. Revelados pelo Peixe, ambos deixaram o Alvinegro gratuitamente no final da temporada passada após o fim dos seus respectivos vínculos com o clube. 

Por conta do fracasso nas negociações para a renovação dos contratos, a dupla saiu do Santos pela porta dos fundos. E, para a torcida, o sentimento que ficou foi de ingratidão. 

Principalmente por parte de Robson Bambu, que sob o comando do técnico Cuca se tornou titular da defesa santista no Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, em razão do bom momento, a diretoria tentou a prorrogação do vínculo, mas o atleta, que demorou para receber oportunidades nos profissionais, já havia assinado um pré-contrato com o Furacão e optou pela transferência.

No Rubro-Negro paranaense, Bambu tem sido apenas uma opção no banco de reservas do técnico Tiago Nunes, embora tenha atuado na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, que valeu a classificação para a final da Copa do Brasil. E como o Athletico-PR começa a decidir o título contra o Internacional na próxima quarta-feira (11), a tendência é  que o treinador mande a campo um time reserva, com a presença do ex-menino da Vila. 

Caso isso se confirme, Leo Cittadini não deve atuar. Titular do meio-campo do Furacão e hoje peça importante de Nunes, o meia deve ser poupado contra o  ex-clube.


Logo A Tribuna
Newsletter