Negociação entre Santos e Copete esfria, e atacante pode deixar o clube em junho

Com interesse de outros clubes, maior artilheiro estrangeiro do Peixe tem poucas semanas para definir seu futuro

Por: Fúlvio Feola  -  21/05/21  -  11:00
  Copete segue com futuro indefinido no Santos
Copete segue com futuro indefinido no Santos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Uma possível renovação do atacante Copete com o Santos parece estar cada vez mais longe de acontecer. O clube não tem demonstrado muito interesse em continuar com o jogador colombiano. O jogador não tem manifestado muito interesse em ficar. Segundo apuração de ATribuna.com.br, apesar de as negociações não terem encerrado, os dois lados não parecem estar preocupados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O jogador tem contrato com o Santos até 18 de junho deste ano, e sua saída ajudaria o clube a reduzir a folha salarial. Conforme foi antecipado por ATribuna.com.br, o atleta desperta interesse em times asiáticos e sul-americanos.


Há algumas semanas, o Santos fez oferta ao colombiano propondo contrato por produtividade, redução salarial e bônus por números de jogos e títulos, porém, a conversa não avançou.


O técnico Fernando Diniz tem utilizado o jogador, o que não descarta em definitivo a saída de Copete. O Santos tem renovado contrato com jovens atletas e prioriza acertos com Carlos Sánchez, Vinicius Balieiro, Kaio Jorge e Marcos Leonardo.


Copete tem 144 jogos com a camisa do Peixe e 26 gols. Ele é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos e atuou no segundo tempo da derrota santista por 2 a 1 diante do Barcelona de Guayaquil, em jogo disputado pela Copa Libertadores da América.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter