Marinho volta a treinar e pode ser a novidade do Santos contra o São Paulo

Com a suspensão da Copa Libertadores devido ao surto do coronavírus, o Peixe pode ter força máximo no clássico

Por: Bruno Lima  -  12/03/20  -  21:50
Marinho teve uma lesão no tornozelo esquerdo na primeira rodada do Paulistão
Marinho teve uma lesão no tornozelo esquerdo na primeira rodada do Paulistão   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sem ainda definir a equipe que mandará a campo no clássico deste sábado (14), às 19 horas, contra o São Paulo, no Morumbi, o técnico Jesualdo Ferreira comandou o penúltimo treino antes da partida. A atividade contou com um coletivo para os jogadores reservas e trabalhos específicos para os titulares. A novidade do treinamento foi a participação de Marinho. 


Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo sofrida no empate por 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, na estreia do Campeonato Paulista, o atacante trabalhou normalmente com bola. 


Apesar de o condicionamento físico não ser o adequado, Marinho pode ser uma opção do treinador português para o duelo contra o Tricolor. 


Sem qualquer tipo de dor, o atacante permaneceu no campo do CT Rei Pelé após a atividade treinando finalizações com Soteldo e Carlos Sánchez. 


A definição da equipe que atuará no clássico ocorrerá no treinamento desta sexta-feira (13). 


Com a suspensão da Libertadores por tempo indeterminado devido ao surto do coronavírus, Jesualdo pode optar por escalar aquilo que tem de melhor, pois terá a próxima semana livre para treinamento e recuperação dos atletas desgatados e lesionados.

O jogo com o Olimpia, que seria disputado na próxima terça-feira (17), por ora está suspenso.


Logo A Tribuna
Newsletter