Marinho foge de polêmica com Felipe Melo após eliminação do Palmeiras na Libertadores

Semanas atrás, o palmeirense provocou o Santos citando as desclassificações do time em mata-mata no ano

Por: Régis Querino  -  28/08/19  -  15:15
Atualizado em 28/08/19 - 15:51
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Famoso por suas divididas em campo e nas entrevistas, o volante Felipe Melo, do Palmeiras, foi assunto no CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira (28), após a eliminação do time nas quartas de final da Libertadores na noite de terça (27), no Pacaembu, para o Grêmio.


Semanas atrás, o palmeirense provocou o Santos dizendo que era bonito ver o time jogar, mas a equipe já havia sido eliminada de três competições. Questionado se era bonito ver o Palmeiras, que também caiu na terceira competição da temporada, o atacante Marinho se esquivou da polêmica. 


"Bonito é ver o nosso time jogar, até porque ontem eu estava vendo o jogo, eu gosto de futebol e  acompanhava os meus amigos que deixei no Grêmio. Foi um bom jogo, mas minha preocupação vai ser sempre o Santos, independente de que você jogue futebol e que o Palmeiras é um rival, como o Grêmio também é no Campeonato Brasileiro, mas minha preocupação é com o nosso time", disse o jogador do Peixe.


Marinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Fortaleza, na 16ª rodada do Brasileirão, e não joga neste sábado (31), às 19h (de Brasília), na Arena Condá, contra a Chapecoense, pela 17ª rodada da competição.


Logo A Tribuna
Newsletter